Samara Almeida
Seria tão mais fácil se agente amasse a quem nos ama, se soubessemos o que iria acontecer no amanhã, se pudessemos ler mentes, é, realmente seria fácil demais para ser verdade.
E a verdade está no real, e o real é difícil, por que? ah isso todos nós nos perguntamos todos os dias.
Queria ter certeza de tudo, tudo que vejo, que vivo, que ouço, das pessoas que acredito, da verdade dos mentirosos, mais é impossível, pois a unica certeza que posso ter está em mim, é a certeza do que eu sou, porque eu sou, porque confio, porque faço, porque falo, porque existo, pois cada um vive a sua verdade, mesmo que para os outros ela não exista!
Samara Almeida
Como descobrir qual caminho devo seguir quando tudo parece sem solução?! dizem que o coração nos dá sinais. HAHAHA' só se for o seu, por que o meu sempre me deixa na indecisão! :/
Samara Almeida
O meu coração me diz que essa paixão pode ser pra valer, mas é incrível porque sempre que estou apaixonada ele me diz essa mesma coisa. Já tentei por vezes fingir, esconder de mim mesma que esse sentimento me afeta novamente, mas é inevitável ele insiste em estar no meu olhar, nos meus sorrisos, nos meus gestos e até na minha voz que se torna docil só de pensar na pessoa amada, embora o amor sempre tenha suas idas e vindas, queria que esse não apagasse com o tempo, queria que não fosse apenas um amor de primavera, que não fosse mais uma ilusão, que durasse o tempo necessário para me fazer feliz pra sempre, mesmo que pra muitas pessoas esse tal de pra sempre não exista. Quando penso em te perder me perco em mim mesma, não consigo encontrar palavras pra descrever tal sofrimento, mas é possível dizer que as lágrimas não secam durante um bom tempo, simplesmente por que elas demoram muito até parar de cair. Infelizmente ninguém está livre de amar sem sofrer, eu não sei se vale a pena lutar por esse amor, mas eu só vou saber se realmente vale a pena se tentar, e a melhor forma é não antecipando os medos do amanhã, pois temos que viver o hoje, dar valor no hoje e simplesmente amar o hoje, para que o amanhã seja cada vez mais feliz, espero um dia olhar nos seus olhos e dizer - Por esse amor sorri e chorei e hoje você é meu e de mais ninguém, por você eu lutei e hoje somos apenas um, o amor e todos os seus derivados, eu te amo hoje amanhã e sempre!