Samara Almeida
Perca tempo não mulher, a vida é agora, vai a luta, tenha preguiça não, por que se não a vida passa, os outros passam, e você fica ai parada e SOZINHA! Pensa positivo por que essa vida é muito boa, e só você pode torna-lá melhor ainda. Chorar até que alivia um pouquinho, mas chorar nunca resolveu problema algum. A felicidade está em si, busque-a sempre da melhor forma possível, sorria pra vida e ela sorrirá pra você! Seja determinada, os sábios são aqueles traçam metas e as conquistam!
Samara Almeida
Eu não sei se sou tão forte, choro tanto com tropeços que vejo que são pequenos diante do que estão por vir, mas é como um amigo me disse: " se você parar, o mundo vai continuar andando e você ficará pra trás" !
Samara Almeida
É as coisas boas deviam permanecer, mas quando não permanecem agente deve pelo menos acreditar que melhores virão!


Samara Almeida
Homem não presta, e mesmo que diga que se arrepende, que vai ser fiel eternamente, e que aprendeu a lição, com o passar do tempo vai novamente cair em tentação!

Samara Almeida
Preciso de novos ares, outros lugares, novos amores!
Samara Almeida
Não deixe que o tempo faça com que você permaneça na dúvida, faça sempre uma escolha, mesmo que depois você descubra que essa escolha não foi a melhor que você poderia ter feito. Não deixe se abater por fracassos, eles também contribuem para futuras vitórias, e sem eles não seriamos corajosos suficientes pra encarar as dificuldades da vida. Acredite sempre em você, mesmo que você tenha medos, mesmo que você se sinta sozinho, mesmo que amanhã o dia não seja só paz e amor.
Samara Almeida
Você quebra a cara 1,2,3 vezes e não aprende, então você continua quebrando a cara, sabe por que?! por que a vida é insistente assim como você, quanto mais você insiste em quebrar a cara, mais ela insiste em te ensinar.
Samara Almeida
Dizem que eu tenho cara de poucos amigos, e eu não nego,não é só a cara não, eu realmente tenho poucos amigos, por que no mundo em que eu vivo, já não se pode confiar muito nas pessoas.
Samara Almeida
Agente sempre tem que perder um pouquinho pra entender o verdadeiro valor que é ganhar.
Samara Almeida
São tantas duvidas freqüentes aqui na minha cabeça e é uma pena que vai ser sempre assim!