Samara Almeida
É que eu to sentindo um aperto enorme no peito e não é nada fisico, é sentimental e tá doendo,não para de sair lagrimas dos meus olhos, não consigo focar meu pensamento em nada, e não sei como explicar, mais os momentos falam por si só, eu não to nada bem, o dia não tá bom e parece que tá tudo fora do lugar, e é isso que acontece quando se perde um grande amor, o mundo continua girando e voce está simplismente parada, sofrendo e se lamentando da dor, eu simplismente já sabia que ia ser assim, mais eu to sem chão !
4 Responses
  1. Unknown Says:

    Não se preocupe, na vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista...
    Samara, muito obrigado pela visita ao sem contos de reis e por suas palavras gentis, mas... pai exemplar, eu? Sei não!!!



  2. ... Says:

    Aos poucos isso que vc está sentindo irá passar.. talvez de uma maneira lenta.. mas irá passar.. a tristeza aos pouquinhos vai embora e a dor, o vazio vai sendo preenchido; eu também estou me sentindo assim, tem horas que eu acho que não vou suportar a dor, o vazio parece que vai me sufocar.. mas a medida que os dias vão passando tudo está melhorando.


  3. já passou faz tempo graças a Deus :D | obg pelo comentário .


Postar um comentário