Samara Almeida
Já me disseram que sou fria, palhaça, louca, que não tenho coração, e que ás vezes também sou muito bruta e ignorante, mais nínguem sabe que sou assim por medo, muitas pessoas me criticam sem antes nem pensar que se eu faço algo de que não agrada á gregos e romanos, é por que eu tenho motivos pra ser assim, eu tenho medo dos medos é facil entender - eu tenho medo do medo de amar e me decepcionar, medo do medo de perder e sofrer, medo do medo de me magoarem e me pisarem, e simplismente não dou muito espaço, para que as pessoas aumentem os meus medos, o mais triste é talvez pensar que eu não vivo, apenas existo, pois temos que encarar os nossos medos para enfrentar a cruel realidade do mundo, ultrapassando os obstaculos da vida e assim a cada dia mais amadurecer, eu tenho plena conciencia disso !
2 Responses
  1. EU COPIEEEI!
    ér muiiito LINDO miinha Bruuta ♥


  2. OAISOAISOAISOAISOAIOSIA' lindo né , ta de brinks, minha vida :D


Postar um comentário