Samara Almeida
Os dias passam tão de pressa que não consigo enchergar, e a saudade vem pra nos machucar, mas seguindo os seus passos posso te encontrar, a dor do peito eu conseguir arrancar, de volta poder te abraçar, e tudo recomeçar, áh que vontade de poder voar, pra saber onde você estar louca vontade de olhar e aos seus braços voltar um lindo sonho, recomeçar e com a tristeza acabar,
Ah se eu pudesse arrancar a as cicatrizes e as feridas do coração, fingir que isso tudo foi em vão ou apenas ilusão, e as lembranças guardadas são pedaços de filmes da vida.
Se eu pudesse subir nos montes e gritar seu nome pra você me escutar, e vim correndo me buscar e irmos correndo ao horizonte do mar, e no espaço flutuar pra nunca mais desencontrar.

Por: Danilo Alves de Carvalho
0 Responses

Postar um comentário