Samara Almeida
É impressionante como eu me sinto um nada. Um completo zero à esquerda. Parece que todos são melhores que eu, não consigo fazer nada de útil, não consigo fazer a diferença em nada. E sinceramente quando me disseram que sentiriam minha falta, eu fiquei surpresa. Me perguntando se aquilo era verdade, porque pelo que parece, não é. Sou apenas um espaço vazio num livro velho. Nada que deixaria saudades em alguém. Minha vida está vazia de uma maneira que nunca esteve antes. E se fosse pra me definir hoje em uma única palavra, eu me definiria: NADA!

Por: Maíra Fernandes
6 Responses
  1. Estar longe de quem gostamos é dificil e mais dificil ainda é não ter quem se ama, e juntando tudo nossa cabeça chega a essa mesma conclusão qe vs levou : Nada ... talvez a saudade sejá como uma dor de cabeça, se vs tomar uma analgesico ela passa .. Mais sempre volta cuja a forma com que as coisas vão andando.. é inutil chorar, me chamam de grossa por dizer isso, e dizem qe chorar faz com que vs ponha pra fora o qe está sentindo ou seja faz bem .. acredito qe isso só acontece no psicologico das pessoas, pois um choro não é capaz de apagar da mente momentos maravilhosos,qe vivemos e não voltam mais, ficam apenas em lembranças, isso causa sofrimento, e o qe cura as feridas são o tempo e não o choro !

    Por: Samara Almeida


  2. Anônimo Says:

    Nossa, bem triste e niilista esse texto... acho que sei como é isso... rs... gostei!... Em breve vou te seguir, espera só um pouquinho... rs... valeu!


  3. Obrigada o texto é de um desabafo de uma amiga *-* em breve novos post's !


  4. sergio Says:

    parabens e ja to t seguindo e espero q veja o meu tambem www.sergiodantas.blogspot.com/ espero q goste e mi siga valeuw


  5. Alessandra Says:

    Oi sei blog é lindo,mas achei o post berm deprê,espero que não tenha nada a ver com seu estado de espírito,caso tenha,recomendo meu livro,que vc pode conferir mais informações através deste link:
    http://alessandra-jesuseeu.blogspot.com/2009/10/o-livro-em-aberto.html
    estou te seguindo,se puder me seguir também,ficarei feliz,beijo.


  6. Juh Says:

    Escute "O Vencedor", do Los Hermanos.
    Também já tive momentos me sentindo um nada, e essa música de alguma forma me deu um up =D

    Espero que veja meu blog também ;D
    www.quandootedioconsome.blogspot.com
    Beijooos


Postar um comentário