Samara Almeida
Tudo que eu quero é encontrar alguém que me ame de verdade e que eu também corresponda a esse amor, no qual me fizesse voltar a sonhar, flutuar, virar minha cabeça ao avesso, pensando apenas em ser feliz, talvez isso só aconteça em contos de fadas, por quê hoje em dia, o amor ta quase virando uma mera ilusão, quando você pensa que está amando de verdade, sempre acontece algo que estraga tudo, o que acaba nos deixando mais tristes do que alegres ; Porquê será que é tão dificil amar ? Porquê a vida nós faz quebrar tanto a cara para aprender ? Porquê é tão dificil ser feliz ? Por que tantos Porquês ??? D: " Eu só quero um amor sincero que toque em minhas mãos que faça minha vida mudar ♪ " será que é pedir demais ? EU SO ESTOU TENTANDO SER FELIZ !
0 Responses

Postar um comentário