Pai
Samara Almeida
Saudade daquele tempo em que você estava pertinho de mim, me mimando, me defendendo, usando sempre as palavras certas para me corrigir quando eu errava; Me dando as maiores lições de vida - seus conselhos, contando sempre aquelas histórias bregas de antigamente - sempre arrancando os melhores e os mais sinceros sorrisos de minha face ; saudade das tuas broncas do teu abraço do teu colo do teu carinho ; Saudade de você PAI que me fez assim ;
" PRECISO APRENDER A VIVER COM A TUA AUSENCIA "
Hoje o meu consolo é saber que mesmo não estando mais ao meu lado, te tenho pra sempre em meu coração !
Pois Amor De Pai e Filha é Eterno .
2 Responses
  1. Unknown Says:

    a minha amiga tem as melhores palavras *-*


  2. Natália .g Says:

    sempre emocionante. aiiin.'


Postar um comentário