Samara Almeida
Sabemos que é muito dificíl perder um grande amor, ainda mais quando acontece por não termos mais condições de sofrer, a dor é inevitável e ela pode até ser passageira mais não tem como apargamos do pensamento algo que marcou profundamente nossas vida - como um amor, para tentarmos nos livrar de lembranças talvez o melhor caminho seja a distração, pois quando nos sentimos sozinhas choramos, temos recaídas e muitas vezes pensamos até em fazer besteira, por acharmos que não conseguimos continuar sem aquela pessoa que perdemos.
Ajuda - Nessas horas os melhores ombros, os melhores apoios e colos, são os daquelas pessoas da qual chamamos de amigos, esses são verdadeiros tesouros em nossas vidas, pois independente de estarmos certos ou errados eles estão sempre ao nosso lado, enfim perder um grande amor por mais qe isso venha a doer muito não é o fim do mundo, você não nasceu pregado (a) no teu eis namorado, pode muito bem continuar a vida e seguir sem ele e talvez até mais feliz do que era antes, pois amores são coisas da vida, vem e vão, trazem um pouco de si e levam um pouco de nós, e nunca se esqueça você é capaz , tudo irá mudar e você encontrará sua paz e quem sabe uma nova paixão, um novo amor ! (:
4 Responses
  1. Natália .g Says:

    euu choreiii!...isso foi indireta? hashashas. muiitoooo perfeitoo. aiii a melhores palavras que ouvirr. voltarr.. voltar a sonhar é tão bom'//♥


  2. HAUSHAUSHAUSHAUSHUAHS' nem foi indiretaaaaa foi direta mesmo HAHA - nati fonte de inspiração para este post[/ baseado em fatos reais ] HAUSHAUSHAU'


  3. Natália .g Says:

    hashashas. HUUUUHUÚ! vc disse tudo. nunka niguém tinha me dito assim. as coisas certas com as palavarsa certas.*_________________________*.
    AIIIN *-* COOMM É BOM'
    TUDO PODE MUDAR'



Postar um comentário